Palestras de Vendas e Marketing

Se precisa aumentar seus conhecimentos e melhorar as práticas da sua organização para vender mais, chegou ao lugar certo! Veja aqui as palestras de vendas e marketing que oferecemos.

Palestras de Vendas e Marketing

Se precisa aumentar seus conhecimentos e melhorar as práticas da sua organização para vender mais, chegou ao lugar certo! Veja aqui as palestras de vendas e marketing que oferecemos.

Acesse as nossas palestras sobre Vendas e Marketing clicando a seguir:

Vendas na Nova Economia?

Seus clientes mudaram, seus concorrentes também, tudo agora é mais digital! E suas vendas, continuam da mesma forma?

O que não fazer em vendas?

Vendas é uma área em que se aprende no dia a dia. Mas, será que realmente aprendemos ou insistimos nos mesmos erros?

Gerei Leads! E agora?

Sua empresa possui ações de marketing e prospecção para ter mais oportunidades. Mas, os vendedores aproveitam isso?

Transformação Digital em Vendas

Será que isso fala só de implantação de ferramentas ou de transformação do mundo do consumo e das vendas?

Liderança em Vendas

O impacto das lideranças em vendas é muito grande. Será que sua empresa desenvolve bons líderes em vendas?

Palestra “Vendas na Nova Economia”.

Compreender o novo mercado consumidor para entender quais as mudanças serão necessárias em nossos profissionais, lideranças e processos de venda!  Uma palestra de Hugo Santos.

Demandas de vendas em transformação.

Clientes corporativos ou pessoais cada vez mais conectados apresentando demandas cada vez mais desafiadoras, concorrentes cada vez mais vorazes e um mercado que começa a dar sinais de recuperação… Com certeza você conhece estas questões, certo?

Aumentar as vendas das nossas empresas depende de novos entendimentos e principalmente de novas práticas, que necessitam de vendedores mais preparados, liderança mais atenta e com melhores ferramentas, bem como a proximidade às ações de marketing e marketing digital. 

 

Nova Economia exige novas práticas e ferramentas

Se o cliente conectado exige acesso a experiências mais que somente compra de bens, como nossos profissionais de vendas devem se comportar para atendê-los? Como as lideranças devem conduzir os processos de vendas para a Nova Economia?

As reflexões sobre as novas demandas são necessárias, mas somente elas não levarão as ações comerciais da sua empresa para um novo patamar. Será necessário desenvolver novas disciplinas, estimular novas práticas, aumentar a capacidade de comunicação de vendas e implantar novas ferramentas. Vamos abrir este caminho para você nesta palestra.

 

No formato que sua empresa demandar

O conteúdo de Vendas na Nova  Economia pode ser formatado para palestra (1 hora), workshop (3 a 6 horas) e curso (16 horas), de acordo com a profundidade que sua empresa demanda.

Fale com nosso time de especialistas, eles lhe ajudarão a decidir pelo melhor modelo.

Palestra “O que não fazer em vendas!”.

Aprendemos com os nossos erros? Todos dirão que sim! Mas, por que continuamos a insistir em práticas de mercado que não trazem resultado? Uma palestra de Hugo Santos

Força bruta não é mais a questão para vendas

Não havendo uma formação nos moldes de outras profissões, muito do que se conhece em vendas parte do senso comum ou tentativa e erro. Existe também uma máxima que vendas é somente questão de esforço bruto e sofrimento. Discordo disso.

Vendedores devem a partir de agora passar a trabalhar de forma inteligente e não somente de forma bruta. hard work é substituído pelo smart work, mas será que vendedores e líderes de vendas estão preparados para esta mudança de mindset?

Vamos falar sobre como aprendemos a trabalhar de forma mais esperta depois de “bater cabeça” com práticas de vendas que não entregam mais resultados.

Aprender com o erro para avançar melhor

Quantos anos fomos punidos pelos erros? Infelizmente a base da nossa educação pune aquele que erra (seja ela na escola ou em nossas casas). Mas, diversas correntes da nova educação corporativa estão tratando o erro de uma forma diferente.

Aprender com os erros se tornou uma disciplina importante para o mundo corporativo (não somente para ele, na verdade). Tem a capacidade de identificar erros sem punir culpados e aprender rapidamente com eles deve ser demanda de vendas.

Nesta palestra de vendas Iremos apresentar exemplos de pivotagem (nome bonito para mudança de direção) que foram realizados a partir do aprendizado de erros realizados.

Aprender sempre.

O estímulo desta palestra proporcionará para os eu time de vendas realizar aprendizados importantes sobre seu dia a dia para crescer continuadamente. Fale com nosso time e leve esta palestra de vendas para a sua empresa.

Palestra “Gerei Leads!!! E agora, o que eu faço???”

Marketing Digital, prospecção e parceiras geral interessados para seu departamento de vendas? Que bom! Mas, como está tratando estes interessados? Uma palestra de Hugo Santos.

Lead? O que é isso?

Lead é um interessado na sua empresa. Ele pode chegar pelas ações de Marketing Digital, por indicação de parceiros ou fazer contato por telefone. Ele chega pronto para comprar, certo?

Não, ele não chega pronto para comprar e é aqui que vendedores desperdiçam uma fonte importante de oportunidades de negócios. Acostumados a tratar prospects somente para entregar propostas (preço na verdade) vendedores não conseguem trabalhar a qualificação de leads gerados para eles. 

Iremos parar nesta palestra sobre as principais formas de tratar os leads gerados para vendas para que reduza o desperdício de oportunidades de vendas.

Marketing e Vendas são melhor amigos

Claro que na sua empresa os departamentos de Vendas e Markeitng são os melhores amigos, certo? Errado! Infelizmente é comum que marketing e vendas passem muito tempo brigando.

Em empresas de ponta que realmente geram negócios em bom volume e com alta qualificação, estes departamentos trabalham de mãos dadas. Então, o que falta para que isso aconteça também nas nossas empresas? Como estes dois departamentos podem trabalhar um pelo outro e multiplicar resultados?

Marketing (principalmente marketing digital) alinhado com vendas depende de algumas reflexões e ações. Vamos falar sobre elas nesta palestra.

Vendas novas para você.

Em um momento onde empresas buscam aumentar suas oportunidades de vendas, não é possível desperdiçar. Gere insights importantes com nossa palestra. Fale com nosso time.

Palestra “Transformação Digital em Vendas”

Transformação Digital vai muito além da implantação de soluções de software. Vendas precisa compreender o atendimento do consumidor conectado. Uma palestra de Hugo Santos.

Transformação, antes do Digital?

Quanto falamos Transformação Digital é comum que entendam como a necessidade de implantação de tecnologia nas empresas, mas existe muito trabalho antes disso.

Mas, Transformação Digital trata principalmente das mudanças nas relações a partir da conectividade e do consumo de informações. Trata também da relação do novo consumidor com a experiência que deseja, não somente sobre a compra de produtos e serviços das empresas. 

Será que sua empresa está preparada para repensar o nível de experiência e valor que entrega para seus clientes, sejam eles corporativos ou consumidores pessoais?

A inteligência do Digital em vendas e marketing

Vendas e marketing são duas áreas muito impactadas pela Transformação Digital. Repensar o valor entregue ao mercado e criar novas formas de comunicação estão em jogo. 

Mas, vendas e marketing são também responsáveis pela geração de dados importantes para a inteligência de negócios. São também grandes usuários de tecnologia da informação aplicada a automação e processos do dia a dia. Mas, os sistemas implantados na sua empresa realmente ajudam?

Estas e outras questões relacionadas à Transformação Digital serão tratadas nesta palestra de vendas, para que seu time passe a atuar de uma nova forma e com novos resultados.  

 

Transformação em vendas.

Vamos juntos refletir sobre todas as mudanças que devem ser feitas em vendas e marketing para que sua empresa esteja alinhada com os tempos de mudança? Isso será o primeiro passo em direção a Transformação Digital em Vendas.

Fale com o nosso time de especialistas.

Palestra “Liderança em Vendas”

O desenvolvimento de lideranças em vendas é mais que necessário! Em poucas áreas uma boa liderança pode fazer tanta diferença! Vamos falar sobre isso com Benício Filho.

Muito além das metas e métricas?

As metas e métricas de vendas são importantes, mas o papel das lideranças em vendas está muito além da cobrança de números, ela deve desenvolver pessoas em primeiro lugar. 

Mas, uma liderança motivadora deve fazer uma profunda reflexão sobre seus propósitos dentro da organização, devem também compreender um novo momento da economia e dos consumidores, para então desenvolver vendedores que tenham condição de representar a empresa e realizar negócios em alta performance.

 

A experiência com times de lata performance

Líderes e liderados precisam estar em alinhamento e comunhão de ideias, bem como de ideais. Este alinhamento pode ser alcançado com esforço contínuo e experimentação.

Assim, nesta palestra Benício Filho promove reflexões importantes sobre o que é liderança da de vendas, bem como apresentar ferramentas e práticas realizadas por ele em mais de 20 anos de experiência de liderança de vendas para que você possa compreender resultados obtidos e ter insights para criar novos caminhos de vendas para sua empresa.

 

Liderança é uma vantagem.

Quer iniciar um novo desenvolvimento da liderança de vendas na sua empresa? Converse com nosso time de atendimento para entender mais sobre como esta palestra poderá abrir novos caminhos para as vendas da sua empresa.

Mais de 400 palestras de realizadas

Desde o início de 2016 time Palestras e Conteúdo realizou mais de 400 palestras envolvendo temas como vendas, vendas consultivas, marketing, inbound marketing, lideranças etc., em 25 estados brasileiros de mais de 65 cidades.

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