Estamos entre os 5 parceiros finalistas para o Prêmio Agências de Resultados 2016 da Resultados Digitais. Nossa Categoria é “Melhor Campanha Integrada” e premia as agências que realmente implantam estratégia profunda de Inbound Marketing nos seus clientes…. Nós somos assim!!!

Primeiro, você sabe o que é Inbound Marketing?

Este é um assunto relativamente novo então é prudente perguntar isso para você. Inbound Marketing é a aplicação de técnicas e ferramentas de Marketing Digital e Marketing de Conteúdo para que as suas ações tragam leads quentes de forma efetiva para o seu negócio. Seu departamento de vendas iria adorar receber vários contatos quentes para o processo de vendas e se afastar da Prospecção Fria, certo?

O que é Inbound Marketing

Preparamos uma página especial para você e vamos te explicar o que é e principalmente para o que serve o Inbound Marketing! Acesse e conheça mais!

 

 

Não sabia que somos Parceiros da Resultados Digitais?

Se você conhece o que é Inbound Marketing, possivelmente conhece a Resultados Digitais ou a plataforma RD Station, sistema brasileiro que oferece apoio para implantação de todo o Inbound em um negócio. (Agora lembrou, né?). Nós somos parceiros desse povo bacana e implantamos todo o projeto de Inbound em Empresas de diversos segmentos. Também realizamos mentoria, palestras e cursos neste segmento.

Mas o que é a categoria Campanha Integrada no Prêmio Agência de Resultados?

A partir da descrição da própria equipe da Resultados Digitais, esta “Nem toda agência se preocupa em alinhar diferentes frentes de ação que o Inbound Marketing possibilita realizar com o objetivo de entregar resultados que ataquem todo o funil do marketing do cliente. E é por isso que pensamos nesta categoria, como forma de reconhecer aqueles que o fazem.”.

Precisa de empenho

A implantação de campanhas de Inbound Marketing exigem muito esforço. Além dos estudos iniciais e da produção de conteúdo, muitas ações estão relacionadas ao acompanhamento de todos os resultados e ajustes constantes nas ações.

Atenção do cliente

Projetos de Inbound Marketing não podem acontecer sem a presença real do cliente. Delegar inúmeras tarefas é importante, mas o engajamento do cliente para que toda a estratégia aconteça é fundamental e faz toda a diferença no processo.

Se não dá resultado...

…não adianta!!! Tudo é feito para que ao final de um período o cliente tenha diversos prospectos oriundos do Inbound em sua lista de oportunidades em andamento. É claro que existem outros objetivos, mas este é de longe o principal no momento atual.

Muito obrigado a…

Ao cliente Murrelektronik, empresa tradicional do mercado de Automação Industrial por permitir que publicássemos o Caso de Sucesso com o uso da plataforma RD Station. Obrigado à Marcelo Barboza (Gerente de Marketing), Michelle Victorino, Lucas Mendonça e Daniel Santos.

À minha Manager Cristiane Araújo que aos 45 minutos do segundo tempo insistiu para que eu fizesse a minha inscrição. Tão focado que estava nas ações das campanhas que estava prestes a perder a data de inscrição do Caso de Sucesso. Obrigadão Cris, mais uma vez você foi demais!!!

Em muito breve contaremos o resultado desta história!!!

Daqui uma semana (em 02/11) embarco para o RD Summit 2016 que acontecerá em Florianópolis nos dias 03 e 04. Em breve volto por aqui para terminar de contar esta história para vocês!!!