Chegou o momento de atrais mais leads para vendas!!!

Neste quarto conteúdo de Vendas e Marketing para empresas técnicas, vamos falar sobre a necessidade (e sobre os cuidados) de atrais leads qualificados para vendas utilizando a internet. Em vídeo anterior falamos sobre como os clientes estão cada vez mais conectados e como não podemos negligenciar essa questão.

Prospectar é preciso!

A prospecção é uma atividade absurdamente importante para vendas, mas será que os meios pelos quais fazemos prospecção são os mesmos de anos atrás?  O quanto precisamos remodelar esse processo em vendas?

Sabendo que nossos clientes estão cada vez mais conectados e que, antes mesmo de chamar vendedores para seu atendimento, buscam inúmeras informações na internet pergunto: Como estamos utilizando esse entendimento para buscar clientes qualificados nos meios online?

O que irão encontrar neste quarto vídeo da série?

Online sim!

O clientes estão na internet e negligenciar isso é um grande erro. Será que nossa empresa é “encontrável” pelos nossos clientes?

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Somente ofertas?

Não basta mais fazer marketing baseado somente em ofertas de produtos e serviços. Quase ninguém presta atenção nisso.

Nova Prospecção

É necessário falar com clientes que não estão comprando no momento, mas tem problemas que podem ser resolvidos por nós.

Agora sim entramos no assunto principal!!!

Nossas empresas precisam de novas formas de buscar clientes, justamente estes clientes mais conectados que procuram informações constantemente e estão sendo um grande desafio para equipes de vendas.

Realizar prospecção fria, baseada somente em cold call para listas genéricas é uma ação que não condiz com um mundo onde as informações estão disponíveis e a tecnologia está pronta para ajudar nossos departamentos de vendas.

Chegou o momento onde os Departamentos de Marketing das nossas empresas (ou de consultorias realmente qualificadas) precisam trabalhar de forma alinhada com as ações comerciais e os departamentos de vendas.

A melhor técnica de Marketing Digital para atuar desta forma é o Inbound Marketing e a partir deste momento vamos traçar uma linha de conteúdos para demonstrar como ele irá ajudar as áreas comerciais de diversas empresas a performar cada vez mais!

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Marketing de Conversão!!!

Se existe em você a desconfiança que Marketing Digital de Conversão é possível e pode trazer leads qualificados para sua empresa, acesse a página onde falamos mais sobre este assunto.