Curso vendas na nova economia!
Uma realização
Novas Vendas para uma Nova Realidade
Mais que um curso expositivo Vendas na Nova Economia é um Workshop onde os participantes constroem novas definições e processos de vendas. Ao final do curso, todos os profissionais terão definições e ferramentas necessárias para implantar um novo método de vendas de alto valor agregado nos seus negócios
Novos objetivos
Ferramentas
Funil de Vendas
O Profissional
Novos negócios
Cold Call 2.0
Metas claras
Gestão
O Programa do Curso
https://conteudo.motivomarketing.com.br/palestras-vendas-marketingPor conta da dinâmica do mercado atual, bem como pela aceleração da economia que esperamos para os próximos períodos, profissionais e empresas deverão rever a direção das suas ações comerciais. Profissionais e suas Lideranças devem implantar processos de vendas de alta geração de oportunidades qualificadas e de alta conversão de negócios. Deverão também assumir uma nova postura frente à disciplina, performance e entrega de resultados. Gestão de Vendas precisa alcançar um novo patamar para entregar maior previsibilidade e maior assertividade para suas empresas.
Aula 1 - Vender em um novo mercado
- Nos nossos dias, como o consumidor (corporativo ou pessoal) compram;
- Vender para quem está procurando ou para quem ainda não está?
- A falta de conexão entre Vendas e Marketing causa grandes problemas;
- Bônus e ônus do seu modelo de vendas: Quais trazem maiores resultados?
- Vendas Consultivas ou Vendas de Ciclo Longo: Particularidades;
- Qualificação como uma das principais ocupações em vendas;
4 horas
Aula 2 - Atração de novos negócios
- Importância da Prospecção de Negócios em Vendas;
- Prospecção Ativa – Outbound renovado para a atualidade;
- Inbound Marketing – O Marketing de Conversão;
- Grupos de Networking – Como criar relacionamentos duradouros;
- Parcerias – Dos tratos aos contratos, como criar oportunidades;
- Tirar a poeira da carteira de clientes para rápidos resultados;
- Controles iniciais necessários para a gestão de oportunidades.
4 horas
Aula 3 - Processos, metas e métricas
- Perguntas Inteligentes para Construção de Valor;
- As fases do funil de vendas para chegar ao fechamento esperado;
- Uma venda é feita de pequenos vendas, saiba o que fazer nelas;
- Negociação assertiva, como alcançar valor e não doar desconto;
- Casos de Sucesso e Depoimentos comprovando competência;
- Definindo metas de forma sadia.
4 horas
Aula 4 - CRM e plano de vendas
- Exemplos de projetos de CRM que deram errado;
- Integrações interessantes em um CRM para automação;
- Definição de prioridades em um plano de vendas;
- Definição de responsáveis para um plano de vendas;
- Criação de métricas e metas claras para o time;
- Ações ao longo do tempo, atingindo resultados;
- Projeto de vendas aplicáveis em 60 dias.
4 horas
Hugo Santos
Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças.
Adriana Nogueira
Graduada em Administração de empresas, Pós-graduada em Marketing, Técnica em Tecnologia e Comércio Exterior, Master e Practitioner em PNL. Líder Coach, formada na Academia de Vendas Datasul, em Metodologia de vendas Oracle e Metodologia de vendas Bematech.
” My entire team was prototyping by the end of the first day!
FAQ
Para prestar um atendimento mais próximo o link de contato envia e-mail para o responsável pelas matrículas.
Além do e-mail, você poderá fazer contato pelo número de celular/WhatsApp (11) 97665-8298
Onde acontecerá o curso?
Este curso é realizado em parcerias com escolas, empresas e entidades de classe.
Faça contato para conhecer as próximas turmas abertas.
Quando o curso será realizado?
As próximas turma do curso Vendas na Nova Economia serão realizadas:
Em São Bernardo do Campo nos dias 22 a 25 de outubro, das 19:00 às 23:00 e;
Em Presidente Prudente, na OnePro, de 04 a 07 de fevereiro, das 19:00 às 23:00.