Curso vendas na nova economia!

Clientes cada vez mais conectados. Concorrentes cada vez mais agressivos. Produtos e serviços em constante mudança. Um mercado que começa a dar sinais de recuperação… Como entender todo este processo e estabelecer práticas em vendas e marketing que atendam a dinâmica do mercado atual e que façam minha empresa voltar a crescer? A resposta desta questão será o foco do nosso evento.

Uma realização

Novas Vendas para uma Nova Realidade

Um curso em formato de Workshop que proporciona a prática e a reflexão necessária para a sua equipe.

Mais que um curso expositivo Vendas na Nova Economia é um Workshop onde os participantes constroem novas definições e processos de vendas. Ao final do curso, todos os profissionais terão definições e ferramentas necessárias para implantar um novo método de vendas de alto valor agregado nos seus negócios

Novos objetivos

Quais são os objetivos de Vendas Consultivas que geram mais negócios

Ferramentas

A caixa de ferramentas de Marketing Digital. O que há dentro dela e como usar

Funil de Vendas

Quais são as etapas de vendas e como desenvolvê-las de forma eficaz

O Profissional

Quais os novos skills e comportamentos que o novo profissional de vendas precisa ter?

Novos negócios

Os novos canais de atração de negócios e como iniciar suas operações

Cold Call 2.0

Como a prospecção de clientes corporativos mudou e como fazer de forma eficiente

Metas claras

A gestão de vendas e marketing deve olhar por quais metas e métricas

Gestão

Quais são as novas formas de realizar a gestão de vendas com previsibilidade?

O Programa do Curso

https://conteudo.motivomarketing.com.br/palestras-vendas-marketingPor conta da dinâmica do mercado atual, bem como pela aceleração da economia que esperamos para os próximos períodos, profissionais e empresas deverão rever a direção das suas ações comerciais. Profissionais e suas Lideranças devem implantar processos de vendas de alta geração de oportunidades qualificadas e de alta conversão de negócios. Deverão também assumir uma nova postura frente à disciplina, performance e entrega de resultados. Gestão de Vendas precisa alcançar um novo patamar para entregar maior previsibilidade e maior assertividade para suas empresas.

Vendas e Marketing precisam se tornar melhores amigos e realizar ações conjuntas para apresentar resultados objetivos, se utilizando de ferramentas digitais que devem potencializar a prospecção de novos clientes. Venha entender como investir recurso humano, recurso financeiro e recurso tecnológico de forma a alcançar o retorno de negócios que sua empresa precisa.

Aula 1 - Vender em um novo mercado

  • Nos nossos dias, como o consumidor (corporativo ou pessoal) compram;
  • Vender para quem está procurando ou para quem ainda não está?
  • A falta de conexão entre Vendas e Marketing causa grandes problemas;
  • Bônus e ônus do seu modelo de vendas: Quais trazem maiores resultados?
  • Vendas Consultivas ou Vendas de Ciclo Longo: Particularidades;
  • Qualificação como uma das principais ocupações em vendas;

4 horas

Aula 2 - Atração de novos negócios

  • Importância da Prospecção de Negócios em Vendas;
  • Prospecção Ativa – Outbound renovado para a atualidade;
  • Inbound Marketing – O Marketing de Conversão;
  • Grupos de Networking – Como criar relacionamentos duradouros;
  • Parcerias – Dos tratos aos contratos, como criar oportunidades;
  • Tirar a poeira da carteira de clientes para rápidos resultados;
  • Controles iniciais necessários para a gestão de oportunidades.

4 horas

Aula 3 - Processos, metas e métricas

  • Perguntas Inteligentes para Construção de Valor;
  • As fases do funil de vendas para chegar ao fechamento esperado;
  • Uma venda é feita de pequenos vendas, saiba o que fazer nelas;
  • Negociação assertiva, como alcançar valor e não doar desconto;
  • Casos de Sucesso e Depoimentos comprovando competência;
  • Definindo metas de forma sadia.

4 horas

Aula 4 - CRM e plano de vendas

  • Exemplos de projetos de CRM que deram errado;
  • Integrações interessantes em um CRM para automação;
  • Definição de prioridades em um plano de vendas;
  • Definição de responsáveis para um plano de vendas;
  • Criação de métricas e metas claras para o time;
  • Ações ao longo do tempo, atingindo resultados;
  • Projeto de vendas aplicáveis em 60  dias.

4 horas

Hugo Santos

Atua em Vendas, Marketing desde 1996. Graduado em Marketing. Especialista em Inbound Marketing e Vendas Consultivas criador da MotivoMarketing e Fundador do Seller Soul Método de Vendas e da Palestras e Conteúdo. Técnico em Eletrônica e Automação Industrial.

Professor de MBA pelo Instituto de Mauá de Tecnologia em Estratégias de Vendas e Marketing para o curso Creative Design Business (Inovação e Startups). Professor de MBA pelo IEL/FIEA em Transformação Digital e Sociedade em Rede para o curso Gestão de Mudanças.

 

Adriana Nogueira

Co-fundadora da Seller Soul Consultoria em Vendas Consultivas, CEO da empresa Palestras e Conteúdos. Co-founder da empresa “Abrace”. Diretora Consultora do BNI ABC, Embaixadora da Rede Mulheres que decidem em Mauá,  Apoiadora da Rede Empreendedorismo de Salto.

Graduada em Administração de empresas, Pós-graduada em Marketing, Técnica em Tecnologia e Comércio Exterior, Master e Practitioner em PNL. Líder Coach, formada na Academia de Vendas Datasul, em Metodologia de vendas Oracle e Metodologia de vendas Bematech.

” My entire team was prototyping by the end of the first day!

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John Smith, Divi Design Initiative

FAQ

Seguem aqui algumas informações importantes para a sua contratação do curso Vendas na Nova Economia

Para prestar um atendimento mais próximo o link de contato envia e-mail para o responsável pelas matrículas.

Além do e-mail, você poderá fazer contato pelo número de celular/WhatsApp (11) 97665-8298

Onde acontecerá o curso?

Este curso é realizado em parcerias com escolas, empresas e entidades de classe. 

Faça contato para conhecer as próximas turmas abertas.

Quando o curso será realizado?

As próximas turma do curso Vendas na Nova Economia serão realizadas:

Em São Bernardo do Campo nos dias 22 a 25 de outubro, das 19:00 às 23:00 e;

Em Presidente Prudente, na OnePro, de 04 a 07 de fevereiro, das 19:00 às 23:00.

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