Sua palestra de vendas para um novo momento

Como atender o Consumidor 4.0 em todas as suas novas e aceleradas demandas? Como desenvolver uma nova cultura de vendas amparada da extrema conexão Omnichannel com clientes? Conheça nossas palestras, workshops e treinamentos de vendas e marketing modernos, pois, eles proporcionarão para seu time crescimento importante de resultados.

Sua palestra de vendas

Conheça nossas palestras, workshops e treinamentos de vendas e marketing modernos, pois, eles proporcionarão para seu time crescimento importante de resultados. 

Palestrante RD Summit

Depois do sucesso da nossa palestra no RD Summit 2023, estamos entre os primeiros palestrantes confirmados para o RD Summit 2024!!! E mais uma entregaremos muito conteúdo sobre Marketing Conversacional.

A nova era do Marketing Digital, o Marketing Conversacional ou Marketing de Conversas aplica em suas ações o relacionamento Omnichannel através de canais como WhatsApp, Instagram, Webchat e outros, para criar um relacionamento mais próximo e gerar muito mais resultados em vendas.

Mais de 18 mil leitores em uma jornada Omnichannel

O Livro “O poder da conveniêncIA Omnichannel no atendimento”, descreve também como as vendas e marketing empresariais estão completamente transformadas em tempos de Instant Messengers como WhatsApp, Instagram Direct, webchats e outros canais.

Esta palestra de vendas fala como o relacionamento com clientes precisa ser Omnichannel na sua origem, ajudando empresas e seus profissionais a se reconectar com seus Consumidores, ou melhor, com o Consumidor 4.0.

Palestra
“Vendas e Marketing para a Nova Economia”

É necessário urgentemente compreender o novo mercado consumidor para entender quais as mudanças serão necessárias em nossos profissionais, lideranças e processos de vendas, marketing e atendimento.

Uma nova atenção necessária

Clientes corporativos ou pessoais cada vez mais conectados apresentando demandas cada vez mais desafiadoras, concorrentes cada vez mais vorazes e um mercado que já demonstra capacidade de recuperação… Com certeza você conhece estas questões, certo?

Uma nova palestra de vendas

Aumentar as vendas das nossas empresas depende de novos entendimentos e principalmente de novas práticas, que necessitam de vendedores mais preparados, liderança mais atenta e com melhores ferramentas, bem como a proximidade às ações de marketing e marketing digital.

Um novo resultado

As reflexões proporcionadas por esta palestra de vendas, sobre as novas demandas dos clientes são necessárias, mas somente elas não levarão as ações comerciais da sua empresa para um novo patamar.

Será necessário desenvolver novas disciplinas, estimular novas práticas, aumentar a capacidade de comunicação de vendas e implantar novas ferramentas. Vamos abrir este caminho para você nesta palestra.

Palestra
“Consumidor 4.0 e o mundo Omnichannel”

Transformação intensa e constante. Talvez seja a melhor forma de definir os anos recentes e as perspectivas da sociedade. O quanto essas transformações mudaram o consumidor?

Novos clientes e consumidores

Os consumidores se tornam cada vez mais digitais e transformam, em uma velocidade nunca antes experimentada os seus costumes, práticas, crenças, comportamentos, relacionamentos e, claro, suas formas de consumo.

E dizem muito sobre como os consumidores convencionais tornaram-se consumidores digitais de produtos, serviços e, principalmente de conveniências.

Todos os canais ao mesmo tempo

A utilização de canais de comunicação online, escolhidos pelo cliente para ser atendido pela sua empresa, a oferta de experiência de alto nível, de humanização das relações, integrações entre sistemas para oferta de atendimento self-service etc., são necessidades reais para que empresas entreguem mais valor para os clientes, vendendo, fidelizando e aumentando sua lucratividade.

Uma palestra aclamada

Nesse cenário de evolução humana em que as pessoas passaram a viver cada vez mais no mundo digital e on-line, empresas precisam entender definitivamente como, quanto, onde e de que forma seu consumidor precisa ser atendido e sua empresa precisa ser transformada.

Por isso, a palestra de vendas “Consumidor 4.0 e o mundo Omnichannel” tem sido um sucesso em convenções de vendas e reuniões comerciais das organizações.

Palestra
“Marketing de Conversas em três passos práticos”

Entre as melhores palestras do RD Summit, maior evento de Vendas e Marketing da América Latina, “Marketing de Conversas em três passos práticos”, tem sido um grande sucesso nas organizações e em convenções setoriais.

O Consumidor 4.0…

…mais exigente, ansioso e conectado de todos os tempos, adotou de forma extrema comunicadores instantâneos como WhatsApp, Direct do Instagram, Facebook Messenger (ele não morreu), chatonline etc., e essa adoção transformou a forma com que empresas devem se relacionar com eles e, principalmente, como devem conduzir as suas jornadas de compra.

A nova era do Marketing Digital

O Marketing de Conversas veio batizar a união do Marketing Digital com WhatsApp e todos os meios instantâneos de comunicação digital. O Conversacional já está demonstrando ser uma nova Era do Marketing e assim, transformando a forma com que empresas, profissionais e prestadores de serviços devem desenvolver suas atividades.

A busca por respostas

Mas, como efetivamente aplicar o Marketing Conversacional em nossas operações comerciais? Quais são as novas prioridades para profissionais envolvidos em toda a jornada de compra do consumidor?

Vamos mostrar as três grandes ações que têm sido implantadas em empresas de diferentes segmentos para conectá-las a esse novo marketing e entregar resultados surpreendentes de geração de leads e novas vendas.

O que uma palestra de vendas e marketing precisa oferecer?

Em tempos de mudanças cada vez mais intensas e ágeis no mundo dos negócios, o que um palestra de vendas ou uma palestra de marketing precisa oferecer para sua empresa, para seu evento ou para o seu time?

=

Nova visão de mundo

Atenção para as transformações exige que profissionais e líderes de vendas e marketing desenvolvam uma nova visão sobre o mundo dos negócios, sobre mitos e superficialidades, para que estejam mais atentos aos desafios.

A

Percepção dos clientes

O Consumidor 4.0, mais exigente de todos os tempos, apresenta diferenças consideráveis nos seus hábitos e motivos de compra. Assim, nossas empresas precisam estar atentas ao atendimento deste consumidor no dia a dia das vendas.

>

Nova cultura de vendas

Motivação é sempre importante, claro! Mas, se aproximar de novas técnicas de vendas e desenvolver uma nova cultura de vendas e marketing é mais que necessário para que novos resultados de sejam alcançados pelas empresas e por seus times.

Uma palestra de vendas completa para você!

Tivemos a oportunidade de ministrar uma palestra de vendas, com pitadas de marketing conversacional, omnichannel e gestão de vendas, no 17º Crescer, evento realizado anualmente pela Rabbit Educacional.

Estamos disponibilizando a palestra completa para você assistir e compreender como Hugo Santos, entrega um conteúdo consistente e reflexivo, mas com sugestões de práticas e ferramentas para que você e sua empresa realmente criem um plano de ação.

Como neste caso, todas as palestras são customizadas de acordo com a abordagem necessária para o evento, permitindo que o conteúdo seja amplamente absorvido pelo público e que provoque a motivação para a mudança necessária. Clique na imagem e assista!!!

 

Quando o cliente diz que é bom…

“O Hugo ENCANTA com o dom de despertar o desejo de querer aprender cada vez mais sobre clientes, vendas e argumentos de maneira descomplicada! Diferente de tantas palestras com verdades absolutas e promessas, os assuntos são tratamos de forma direta, simples e divertida, transformando-se em momento extraordinário de aprendizado..”

Claudia Corrente

Head de Marketing, SignHouse

“Hugo é um mestre na arte de se comunicar. Compartilhou seus conhecimentos da Feira Educacional Crescer e tivemos a honra de conhecer a paixão pelo que ele faz. Foi uma grata surpresa que abrilhantou ainda mais o nosso evento!”

Madleine Sprocatti

Produtora do evento Crescer, Rabbit Educational

“A palestra do Hugo sobre o Poder da Conveniência Omnichannel foi extremamente relevante para o momento vivido por nossas empresas de tecnologia. As provocações e reflexões trazidas elevaram o nível dos nossos clientes para uma nova economia que não aceita mais do mesmo.”

Nickolas Zeni Kretzmann

Consultor de Tecnologia, SEBRAE/PR

“A energia e a expertise de Hugo Santos ampliou a visão das nossas equipes de atendimento quanto às novas formas de atender e entender o nosso cliente a fim de gerar mais resultados, desenvolvendo novas habilidades. Foi um momento rico e interativo que transformou a experiência que oferecemos a nossos alunos e futuros alunos.”

Cristiane Calaça

Gerente de Marketing e Comunicação, Senac Alagoas

Contrate Hugo Santos

para palestrar em seu evento e na sua empresa. Peça uma proposta clicando no botão abaixo ou nos chame via WhatsApp