A Saga do Vendedor Matador – Parte 2

A Saga do Vendedor Matador – Parte 2

Seja bem vindo(a) ao segundo capítulo da nossa série "A Saga do Vendedor Matador". Novo texto, novo desafio... No primeiro relato, começamos a falar sobre o Gerson, nosso Vendedor Matador, muito experiente e capaz, mas de um certo tempo para cá começou a passar por...

ler mais
A Saga do Vendedor Matador – Parte 1

A Saga do Vendedor Matador – Parte 1

Gerson é “o cara”!!! Tem muitos anos de experiência em vendas e uma boa carteira de clientes feita ao longo do tempo, foi tudo o que sempre quis! Como já vendeu de tudo, sente que já tem todo o conhecimento necessário para continuar suas atividades com muito sucesso....

ler mais
Vixe gente!!! O Linkedin Pulse não é pra isso não…

Vixe gente!!! O Linkedin Pulse não é pra isso não…

Este é um artigo meu publicado no Linkedin Pulse há alguns dias. Como o feedback é foi muito bom, decidi publicá-lo aqui também! Boa leitura! Quem nunca entortou uma chave de fenda tentando abrir uma lata, certo? (Rsrs) É exatamente isso que acontece quando tentamos...

ler mais
Se está nas redes sociais é verdade!

Se está nas redes sociais é verdade!

Se você está minimamente conectado às Redes Sociais e ao Mundo da Internet, com certeza já se deparou com amigos gerando ou (principalmente) compartilhando histórias, teorias, críticas, visões, agressões etc., as defendendo como se fosses verdades absolutas, certo?...

ler mais
Gerente de Projetos X Gerente Comercial

Gerente de Projetos X Gerente Comercial

Tive a honra de ser entrevistado por uma das mais influentes PMOs (Gerentes de Projeto) do mercado brasileiro na atualidade! O assunto? As eternas brigas entre Gerentes de Projetos e Gerentes Comerciais Defendendo o Gerente Comercial? Em uma entrevista muito...

ler mais
Palestra Motivacional? Melhor não…

Palestra Motivacional? Melhor não…

Outro dia conversando com um amigo... - Hugo, você faz palestra motivacional? - me perguntou um amigo. - Puxa meu caro, não faço não. - respondi. - Nossa! Mas você é um palestrante! Por que não faz palestra motivacional? - retrucou ele assustado. - Porque o resultado...

ler mais
Marketing Digital não funciona mais

Marketing Digital não funciona mais

Pois é… Tenho uma notícia muito ruim para te dar: o Marketing Digital não funciona mais! Te garanto que chegar à está conclusão foi muito, muito difícil… SQN… rsrs O dia em que o Marketing Digital parou de funcionar Para começar e provavelmente piorar minha colocação...

ler mais
Webinar sobre Marketing de Resultados

Webinar sobre Marketing de Resultados

Um assunto muito importante precisa ser tratado logo no começo do ano, certo? Estamos iniciando o ano de 2016 e todos os amigos com os quais converso dizem precisar de mais clientes os seus negócios. Vamos começar então pelos primeiros passos necessários para esta...

ler mais
Que suco escorre se eu espremer o seu marketing digital?

Que suco escorre se eu espremer o seu marketing digital?

Pode parecer uma colocação estranha, mas, se espremer as ações de Marketing Digital ou Marketing Tradicional da sua empresa, qual o extrato que escorrerá, quais os resultados efetivos apresentados ou quais as metas recentemente atingidas?   Que suco escorre se eu...

ler mais
Nova turma do curso de Alta Performance em Vendas

Nova turma do curso de Alta Performance em Vendas

Depois das duas primeiras turmas realizadas com grande sucesso, estamos formando a terceira turma do curso de Alta Performance em vendas no CIESP Diadema. Esta será a ÚLTIMA TURMA DE 2015. O Curso de Alta Performance em Vendas A dinâmica atual das vendas e...

ler mais
Venda valor não preço. Você vai gostar disso…

Venda valor não preço. Você vai gostar disso…

É comum em conversas sobre vendas (de qualquer tipo de produto ou serviço), perceber que as pessoas falam de valor quando na verdade estão querendo falar de preço ou vice e versa. Mas, qual o real problema em confundir estas duas questões? A diferença entre valor e...

ler mais
A Rede Social reclama o trono do Rei

A Rede Social reclama o trono do Rei

Em um debate de gente grande, especialistas falam sobre o desafio de engajar público, dar retorno de conversões em negócios e gerar conteúdo relevante para a Rede Social.   A Rede Social reclama o trono do Rei!!!   Talvez não seja nenhuma novidade para você,...

ler mais
E começaram as ações do GRANDI

E começaram as ações do GRANDI

Nesta quarta-feira, dia 19/08, foi oficialmente lançado o GRANDI (Grupo de Apoio a Negócios de Diadema) em evento realizando no CIESP Diadema, instituição que está apoiando as nossas ações.  Começou o GRANDI!!! Nesta semana aconteceu o lançamento do GRANDI. Há...

ler mais
Curso de Alta Performance em Vendas

Curso de Alta Performance em Vendas

Ter alta performance em vendas nos tempos de recessão é algo perseguido por todas as empresas. Para isso é necessário que práticas tradicionais sejam unidas à novas formas de procurar e de fazer negócios. Alta Performance em Vendas   O...

ler mais
Inbound Marketing é o futuro

Inbound Marketing é o futuro

"Agências de Comunicação tem tentado com pouco sucesso convencer seus clientes em aumentar os gastos com mídias (online ou não), com ações de marketing e com comunicação com clientes. Sem apresentar resultados efetivos com estes 'gastos', elas continuarão...

ler mais
Prospecção fria???

Prospecção fria???

Em momentos de "vacas magras" gestores e profissionais de vendas trabalham a beira do desespero para encontrar novos clientes. É neste momento que a PROSPECÇÃO FRIA aparece, mas deixa eu te contar algumas coisas sobre ela.     PROSPECÇÃO FRIA, É UMA...

ler mais
Faça um cliente, não faça um refém!

Faça um cliente, não faça um refém!

Algumas empresas de planos de saúde, operadoras de telefonia e grandes "ecommerces" são conhecidos por tornar seus clientes verdadeiros reféns dos seus serviços ruins. Mas eu te pergunto, somente eles fazem isso? Faça um cliente, não faça um refém!...

ler mais
Vender para todo mundo? Isso não existe!

Vender para todo mundo? Isso não existe!

Um empresário me disse uma vez: "Quero vender meus serviços para todas as empresas do mundo!". Nem preciso dizer o quanto este camarada se decepcionou com o resultado, certo?   Vender para todo mundo? Isso não existe Vamos exemplificar em uma coisa...

ler mais